06
Outubro

 

O Cruzeiro não terá tarefa fácil até o fim do Campeonato Brasileiro. Na 16ª colocação, com 33 pontos, o time de Mano Menezes luta para sair de vez da zona incômoda da competição e terá compromissos complicados até dezembro. No sábado, às 21h, o adversário é a Ponte Preta, no Mineirão. Para o meio-campista Robinho, o duelo apresentará mais dificuldades do que o do último fim de semana, contra o Grêmio, em que o clube celeste venceu por 1 a 0, também no Gigante da Pampulha.


“Precisamos muito de uma sequência boa dentro de casa. Os resultados em casa são ruins, embora tenha dado uma melhorada agora. O jogo contra a Ponte vai ser muito mais difícil do que foi contra o Grêmio. Venho acompanhando os jogos deles. Eu assisti ao último jogo, apesar da derrota jogaram muito bem, acho que vai ser um jogo muito difícil. Uma vitória no sábado vai nos dar muita motivação. Pelo G6, que a Ponte briga, o jogo ganhou uma proporção muito maior”, analisou.


Com 20 jogos pelo Cruzeiro, Robinho é um dos principais nomes do time armado por Mano Menezes. Apesar da concorrência em seu setor, o armador ganhou a vaga na equipe titular e só saiu quando precisou ser poupado por desgaste físico. Até aqui, já marcou cinco gols e serviu os companheiros em sete ocasiões por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Ele destacou a importância de jogadores, além dos atacantes, deixarem suas marcas nas partidas.


“O time está melhorando muito. Eu conversava com o Rafinha outro dia, a gente não pode deixar as responsabilidades apenas para os atacantes. O meio tem que fazer gol, defesa tem que participar na bola parada. Em jogos difíceis, como o contra o Grêmio, quando o Henrique fez gol. Todos estão ajudando porque os jogos são difíceis, a gente ganha de 1 a 0 e não podemos deixar os gols só para os atacantes”, disse Robinho.


Com a semana livre de trabalho, Mano Menezes comandará mais duas atividades antes de enfrentar a Ponte Preta, no sábado. Para o duelo, o Cruzeiro não contará com o zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral, ambos suspensos, e o meia De Arrascaeta, convocado para a Seleção Uruguaia que disputará jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Leo é o substituto imediato na primeira vaga do setor defensivo, Lucas Romero assume a posição do compatriota no meio e Rafinha substitui Arrascaeta na frente. (Fonte: Super Esportes)

Avalie este item
(0 votos)

Filtro por Data

« Outubro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
  • Lateral 02
  • Lateral 03
  • Disque Denúncia
  • Lateral 04
  • Lateral 05
  • Lateral 06

Sobre o Site

O Canal Marabá é um portal de notícias que

amplitude regional, destinado a tratar do cotidiano de

Marabá e região, com reportagens, artigos, participação

do internauta e entretenimento. VEJA MAIS...